28 de setembro de 2010

I'm Back :)

Gentë! Voltei ao mundo dos blogs *-* Espero que agora minha empreitada dê certo o/
Eu tinha parado por tempo indeterminado por dois motivos... Primeiro: eu não estava trabalhando na área (ainda ñ estou! Haushaus’) e por não conseguir passar nada de novo / interessante pra vocês. E segundo: minha vida estava muito corrida (e agora piorou! Hshuahsua’) eu não tinha tempo pra criar nada daí! :
Bom, mas agora que eu estou na facul eu pretendo colocar um pouco de como é minha rotina de “facul > trampo > casa > facul > trampo > casa :”. Já vou logo avisando que será praticamente impossível eu conseguir postar regularmente, mas prometo que sempre que eu tiver alguma novidade eu posto. Posto, pq não? :)
Pra seguir uma ordem cronológica, eu vou postar (de novo ¬¬) meus trabalhos do técnico e depois eu coloco tudo sobre minha facul *-*
Estou muito feliz por ter voltado e espero que gostem do que eu colocar aqui. Sei que são poucos os que visitam meu blog, mas sei também que são muito importantes pra mim. Beeeju gente!

5 comentários:

  1. Nhãããã~! ...Aeeeeee,isso ae dupra de criação forevis! *_________________________* ....Desejo sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeew Bah, toca aqui o/*Zo (ai, quebrou meu braço!) (aff)
    Então amics, como quando eu falo de mim sempre é falando bem, resolvi inverter a situação e ser o mais realista possível sahuiehusih'
    Atttttorooooon vc! *-*

    ResponderExcluir
  3. *-* hsuahushasuahsua' rilitrus com esse bracinho quebrado aí, Sah! :P
    Eu soh consigo ver suas qualidades *-*

    ResponderExcluir
  4. Maginaa Bahzinhaaa,merecido gatonaa! ;D

    AHSAUHSUAHUAHSUAHSUAHSUASHUSHAUSHAUHSUAHSUAH

    Eu ri litrus tbm com o bracinho da Saaa,suas paiaçaaas! xD

    Bjão! ;*
    Yo liebe you! ..hahahaaha

    ResponderExcluir