2 de outubro de 2010

Vou pra facul. E agora? :O

Confesso que eu tinha um certo “medo” da faculdade. Não das dificuldades das matérias (pq isso eu já me conscientizei de que terei mesmo!), mas sim em se tratando de me sociabilizar com os outros :| . Acho que sou até que sou bem simpátiquinha (:D), mas eu não sabia como seria a galerë da facul.

Primeiro pq eu estudo de manhã; e já me vinha na mente aquele um milhão de patricinhas falando de amenidades e que não fazem nada o resto do dia – Bom isso deve existir mesmo, mas não nas proporções que eu imaginava. Eu me via na situação de falar: “Tchau, gente...Tô com pressa pq vou trabalhar”...Silêncio sepulcral das pessoas... Coisa do tipo: “Putz, ela precisa trabalhar pra pagar a facul, coitada!...Ainda bem que meeeeu pai é rico”... TENSO, at least =/
Mas não foi nada disso – chegay, com a minha carinha de “oi! sou legal, galerë :D” e já fui me adaptando. Lóógico que no 1º dia de aula todos querem passar essa mesma impressão...mas logo na primeira semana eu já estava me sentindo bem mais confortável com a situação...

Pra minha surpresa, a maioria do pessoal trabalha (na área ou não); as menines são zuper lecais e pasmem: os meninos ñ são gays (pelo menos não que eles tenham assumido! Oo).
Aaaaaaaaaaaaaaaaaah, detalhe: teve um trote bem do mixuruca, que eu até consegui escapar...Se bem que um guache básico na testa num faz mal a ninguém, mas enfim, sobrevivi ao trote :D

O pessoal é muito gente fina, adoro todos já :D Cada um com a sua loucura, tornam as minhas manhãs muito mais agradáveis...Quando eu chego lá, nem lembro que quase morri sufocada/esmagada no metrô :|



3 comentários:

  1. Nhã que linda minha maninhaaa! *-*
    Que bom que vc se deu bem Bahzinhaa! ..E é apenas o começo! ..Desejo sucesso sempree! :D

    Bjão! s2

    ResponderExcluir
  2. NOOOSSA que galerë!
    Acho que todo mundo passa esse medo do primeiro dia na faculdade... sahuiehiush'

    ResponderExcluir
  3. Eu sou o bonitão atrás do feião de verde...hehe`
    É Bá..metade dessa turma já era...só os fortes sobrevivem..hehe espero que tenhamos forças pra chegar até o final..bjão

    ResponderExcluir